sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Confira a capa do décimo primeiro volume da nova leva de mangás da
série Shueisha Jump Remix (recompilação), que foi lançado ontem no Japão.
 Este é o penúltimo volume deste novo relançamento.

NOVA TEMPORADA DE ÔMEGA? PROVAVELMENTE NÃO!
      O mangá trouxe também uma pequena entrevista com o Gô Wakabayashi (produtor da série). Em determinado momento ele é perguntado sobre o futuro da série Ômega e ele responde dizendo que será mostrado o passado de Marte e a sua ligação com Seiya e Saori. Qual o elo de Seiya na história? Por que Marte luta?
 Tudo isso deverá ser explicado!
Fonte:Cavzodiaco
5 comentários:
Anônimo disse...

Omega, Omega, eu não sei o que é pior, ter algo de CDZ tão ruim como vc ou ficar sem nada de CDZ por um bom tempo! Eis ai a questão, ter algo ruim ou não ter nada!

Anônimo disse...

se diz fã de cdz e não gosta do Omega... POSER

Anônimo disse...

Velho, pq se eu não gostar de Omega, eu não sou fã de Cavaleiros? Eu não entendi essa lógica! Me explique!

Anônimo disse...

como pode ser fã se não gosta de todas as sagas?

talvez vc seja "fã" do anime classico ou do The Lost Canvas.

Cavaleiro da Esperança disse...

É isso mesmo, eu gosto principalmente destas duas! hehehe Cara, mas sem querer brigar e nem desmerecer ninguém, eu só acho que a estória de Omega é muito simples e não passa as emoções de forma tão desenvolvida quanto naquelas outras obras. Eu sei que Omega foi feita para um público mais infantil, mas eu acho que eles subestimaram um pouco a capacidade das crianças de assimilar uma trama mais diversificada e complexa. Além disso, eu acharia importante que eles troucessem uma saga nova compatível com o crescimento dos antigos fãs, pq quando agente vai adiquirindo experiencia de vida agente vê que as motivações dos acontecimentos tem diversas origens. Além disso, existem muitas idéias e pensamentos que poderiam ser abordados numa estória, fato que para os mais velhos poderia se tornar interessante.
Sei lá, é só uma opinião que eu pensei para explicar essa divergência entre os fãs mais velhos e os mais novos. A minha intenção não é brigar nem falar por falar, mas sim conversar, mesmo que um discorde do outro. Então desculpe qualquer coisa!

Postar um comentário