sábado, 22 de junho de 2013

Com o término do Episódio G, a Akita Shoten anunciou um novo mangá de Saint Seiya, intitulado Saint Seiya - Saintia Shô (sem tradução para o português ainda).
O Mangaká responsável será Kuori Chimaki, de Gundam Seed Destiny. A publicação começará em Setembro deste ano, na revista japonesa Champion Red.
A edição deste mês da Champion Red trará um pôster e provavelmente mais informações sobre este novo mangá (quem sabe até uma nova imagem).
Sendo na Champion Red, a publicação tende a ser mensal.
6 comentários:
Arukas disse...

é sério, isso? q legaaaal
mas espera - esse pégaso...é uma garota?? omg q mudançaaa! isso vai dar polémica XD se for mesmo, vai ser estranho, mas pode ser legal, se fizerem direito! e a arte tá bonita (e a armadura é tradicional, veja bem)

IKKI AMAMIYA DE FENIX disse...

sim a armadura sera tradicional, e parece que a serie focara nas mulheres

Arukas disse...

FOCO nas mulheres? tipo, várias? o que vai ter de gente reclamando, ai,ai XD

como mulher eu acho legal, têm muito poucas amazonas em cdz... tão querendo expandir o público feminino mesmo, hein? o que é ótimo, mas o ideal seria balancear mais a proporção de gêneros.


mas tá aí, quero ver! espero q façam uma história bem legal, pra ninguém ter motivo (real) pra falar mal

é esperar pra ver!

Vitor Abdalla disse...

A única coisa que eu critico é a infinidade de estórias paralelas, umas ruins, outras infantis e outras inacabadas. Agora se o protagonista é mulher, é traveco ou é alienígena, tanto faz! O importante é a qualidade da trama!

Arukas disse...

ah, pessoalmente eu adoro que tenham histórias paralelas, o que me incomoda é sairem milhões delas enquanto a principal fica em aberto, se arrastando! mas um dia a gente chega lá! espero ^^'

Vitor Abdalla disse...

Isto é verdade, só acho que deviam se preocupar muito mais com a qualidade do que sai, afinal CDZ é um nome de peso. Deveria-se sempre trazer um conteúdo bom e original, um pouco diferente do que se tem visto! Bom, mas, mesmo com todos os problemas, essa é uma das obras das nossas vidas, né! Eu imagino que pra todos nós CDZ influenciou em certa medida na formação de nossos caráteres e de nossos valores! E isso não se encontra em qualquer esquina! hehehe Abraços

Postar um comentário