segunda-feira, 16 de março de 2015

Reviva! Lenda de Ouro!

"O Mundo das Trevas, durante a batalha contra Hades, para abrir caminho para Seiya e os outros, os 12 Cavaleiros de Ouro destruiram o Muro das Lamentações em troca de suas vidas. Porém, Aiolia e os outros, que deveriam ter desaparecido, revivem na bela Terra, no mundo repleto de luz. O que os fez reviver quando deveriam estar mortos? Enquanto o grande mistério permanece, Aiolia encontra-se envolvido numa nova batalha, então quando seu cosmo ultrapassa os limites... Ocorre uma transformação com a Armadura de Leão!"

(Clique nas Imagens para ampliá-las)
 Fonte: Taizen Saint Seiya
3 comentários:
Anônimo disse...

expectativa nas alturas porém, algo me deixa preocupado eu li por ai que o diretor de animação (ou algo parecido com isso) e o mesmo do Omega, não que eu acho o traço do omega zuado mas em alguns momentos me incomodava tipo um pouco desleixado nos detalhes das armaduras, coisa que na serie clássica que foi animada a mais de vinte anos não acontecia. E tem outra coisa que eu realmente espero que não aconteça como no Omega e a respeito do sangue, que era praticamente inexistente nas batalhas do omega que muitas vezes tinham armaduras estraçalhadas e aos cacos mais os personagens não tinham se quer um arranhão, diferente da série clássica e logico mas de resto só tem boas expectativas e por ultimo parabéns a equipe SSLegend que tem feito um ótimo trabalho e obrigado por manter a gente informados.

Anônimo disse...

Ah! eu esqueci de perguntar pra vcs do site, como sera feito o upload dos eps, vcs tem a intenção de subilos ou apenas links online. valeu

IKKI AMAMIYA DE FENIX disse...

Postaremos para Download e Online ^^

Postar um comentário